Se você assinar a conta dele no Instagram, verá um monte de imagens reais e impressionantes sobre suas viagens e vida diária.

Esta plataforma é um ótimo lugar para compartilhar visuais de alta qualidade.
Quando se trata do LinkedIn, ele inclui um público mais voltado para os negócios
que está em busca de conteúdo esclarecedor e informativo.

Se você deseja desenvolver uma base de fãs leais, use uma estratégia criativa
para cada canal social. Leve em consideração os dados demográficos de seus
seguidores e compartilhe o conteúdo que mais os atrai. Você aproveita o conteúdo
visual ao compartilhar postagens de blogs em suas plataformas de mídia social? Eu
acho que sim.
Clubhouse rede social
O conteúdo visual é essencial para impulsionar o seu envolvimento na
mídia social.

O estudo Wyzowl mostrou que nos lembramos de apenas 20% do que lemos e 80%
do que vemos. A pesquisa da Software Advice e da Adobe revelou que fotos e
imagens são a estratégia de mídia social mais poderosa. As pessoas são mais
propensas a compartilhar conteúdo visual nas redes sociais. Eles acham os visuais
atraentes, pois oferecem mais valor e auxiliam na geração de mais tráfego,
aumentando as vendas e levando você ao topo