Treino de Tabata de movimento múltiplo.

Tabatas são semelhantes aos EMOMs no sentido de que têm um intervalo de trabalho fixo
curto. Os verdadeiros exercícios de tabata sempre têm um intervalo de descanso. Se o
intervalo de descanso for, na verdade, um exercício de recuperação, então o treino é
realmente um alto-baixo. Por definição, Tabata é sempre 20:10 Trabalho Descanso por 8
Rodadas. Mas a CrossFit e outras empresas de programação encontraram outros intervalos,
como 45:15 e 30:20:10.
Tabata de pontuação
Pontuação do número de repetições concluídas
Tabata algo mais
Tabata Pull-up
Tabata Push-up
Tabata AbMat Sit-up
Tabata Air Squat
O intervalo Tabata é de 20 segundos de trabalho seguidos de 10 segundos de descanso por 8
intervalos. A pontuação Tabata é o total de repetições realizadas em todos os intervalos.
Tabata This!
Tabata Row Calorie
Descansar 1 min
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Tabata Air Squat
Descansar 1 min
Tabata Pull-up
Descansar 1 min
Tabata Push-up
Descansar 1 min
Tabata AbMat Sit-up
O intervalo Tabata é de 20 segundos de trabalho seguidos de 10 segundos de descanso por 8
intervalos. A pontuação Tabata é a menor repetição realizada em qualquer um dos intervalos. Treino de crossfit: tabata